A palavra Chemtrails significa rastros químicos ou substâncias tóxicas pulverizadas no céu por aviões, que contaminam o solo dizimando os ecossistemas ao redor do planeta. São constituidos por produtos perigosos e danosos para a saúde, entre outros produtos o bário, fibras de vidro revestido de nano-alumínio (conhecidas como CHAFF), tório radioativo, cádmio, cromo, níquel, sangue desidratado, esporos de mofo, micotoxinas de fungos amarelos, fibras de polímero (filamentos de silício), EDB (dibromoetano, pesticida químico já proibido) e uma vasta lista de sustâncias não identificadas.
O bário pode ser comparada à toxicidade de arsénio e é conhecido por afectar o coração.
O alumínio tem um longo historial conhecido por prejudicar a função cerebral.
Alguns funcionários “anónimos” do governo dos EUA reconheceram estar em curso a pulverização por aerossol destas toxinas através deste projecto, além de terem sido detectados resultados em testes feitos em diferentes locais, neste mesmo país.
O projecto de geo-engenharia climática actualmente a desenvolver pelos EUA inclui pulverizar entre 100 e 200 mil milhões de toneladas de alumínio em todo o globo anualmente, para “salvar” o planeta duma catástrofe devido ao aumento da temperatura da Terra – ocasionada pelo Sol.
Os Chemtrails estão associados a projectos de interesses particulares de manipulação climática e, grandes lobbies internacionais ligados a interesses militares e económicos.
Os aviões que lançam estas fumigações são na maioria aviões comerciais adaptados para esse efeito, os quais pulverizam uma poeira metálica electrónica inteligente que auxilia o projecto HAARP, bem como também supostamente o controle climático (Coverleaf Project/Cause Orange).
No entanto, as partículas metálicas reflexivas deixadas à volta de todo o planeta também prejudicam o normal funcionamento dos raios solares, para além do ecossistema e a saúde humana. Como afectam? Em zonas onde estão a ser utilizados em mais quantidade, mudanças dramáticas ocorreram em propriedades florestais longe de qualquer outra fonte de poluição, onde as árvores, plantas, os insectos, pássaros e animais selvagens misteriosamente começaram a morrer.
Testes da água da chuva demonstraram resultados chocantes: o alumínio teria aumentado para níveis tão elevados como 50.000% com 3.400 ug/L., o que é literalmente uma chuva letal. Testes adicionais de pH do solo feitos por cientistas demonstraram que este estaria no equivalente a 11 vezes acima da alcalinidade normal. O alumínio age como um tampão que aumenta a alcalinidade do solo, o que pode dizimar a ecologia em grandes quantidades.
É importante observar que estes testes foram realizados numa floresta, distante de qualquer fábrica, área urbana ou qualquer outro factor que eventualmente pudesse poluir. Os cardumes de salmão que eram vistos em abundância nesta mesma área diminuíram de 769.868 em 2002 para 39.530 em 2009. Uma queda de 90%.
A dieta principal dos peixes no rio é de insectos aquáticos. Nas amostras colhidas antes das pulverizações do inicio de Chemtrails havia em média 1000 insectos aquáticos. A actual amostra rendeu apenas 31 insectos. Uma queda espantosa de 96%. Os peixes sobrevivem de insectos, por isso morrem de fome.
Tal como agora em Portugal, apicultores em várias zonas afectadas nos EUA também tiveram quebras elevadas de abelhas. Sem as abelhas as flores e frutos também desaparecem.
Também se tem detectado milhares de bandos de pássaros que morrem repentina e periodicamente, inexplicavelmente em diferentes pontos do globo, além de peixes, morcegos, rãs e outros animais, devido ao ar contaminado que começa a surgir em todo o planeta devido a este aspecto.
Como exemplo, testes feitos à neve do Monte Shasta, na Califórnia, enviados posteriormente para o EPA – Enviromental Protection Agency, tiveram os resultados foram de 61.100 ug/L de alumínio, e 83 ug/L de bário. A quantidade padrão normal de alumínio na neve no Monte Shasta seria anteriormente de 0,5 ug/L. O alumínio em água potável é admissível no máximo em 50 ug/L. Isso significa que o alumínio detectado na neve no Monte Shasta é 1200 vezes mais tóxico do que o permitido em água potável.
Os escaladores que vêm de todo o mundo estão a beber água envenenada da neve da montanha – uma zona inóspita, longe de qualquer outra possibilidade de intoxicação ambiental a não ser os designados Chemtrails.
Como exemplo para défice de mortalidade humana, os totais de anúncios de morte em São Francisco, em 2004 são 10 vezes superiores aos totais de 1995. O inicio da actividade intensa dos Chemtrails neste local foi em 1998.
Até lá (1995-1998) o índice de mortalidade nesta localidade estava a descer…
Relatórios públicos indicam que uma das experiências maiores de pulverizações de Serratia até 2003marcescens terá sido sobre a cabeça dos habitantes de São Francisco.
Lista de patentes de programas de fumigações aéreas (Chemtrails) dos EUA até 2003.
Ver vídeos:
- “Céu químico – Quem controla a atmosfera?” (reportagem em língua italiana):
1ª. Parte do Programa.
2ª. Parte do Programa.
- “Céu químico – Chemtrails – O que são?” (reportagem em língua italiana traduzido com subtítulos em inglês)
- “Agente IRS do governo americano diz que Chemtrails são produtos tóxicos que produzem morte” (reportagem em língua inglesa)
- “Pilot Alex Merkliner fala sobre Chemtrails na rádio.” (reportagem em língua inglesa)
Excelentes posts. Obg pela divulgação..
energia orgone chembuster dissolve chemtrails é facil de fazer eu já fiz varios de diversos tamanhos , orgonites , orgone chembuster são bem maiores podem chegar a 2 metros .
Somos todos um !
Help, I’ve been informed and I can’t become igonarnt.
You have shed a ray of snusihne into the forum. Thanks!
I’m shocked that I found this info so eisaly.
Cheers pal. I do appreciate the wtriing.
These pieces really set a standard in the insdtury.
Right on-this helped me sort tinghs right out.