Em 10 de Janeiro de 2011, eis um relatório do Sr. Carnicom sobre o estado do programa secreto de pulverização com aerossóis em todo o mundo (Chemtrails):
Este documento foi escrito para o deixar com conhecimentos básicos relacionados aos contaminantes ambientais que afectam há mais de uma década atrás todo o planeta, permanecendo actualmente duma forma essencialmente igual. Uma amostra de filamentos de ar foi novamente recebida tendo sido devidamente documentada. Este material é idêntico em forma e estrutura a que foi enviada à Agência de Protecção Ambiental dos EUA para identificação. Esta agência recusou-se à identificação do material e declarou que não era sua política fazê-lo. Todas as evidências disponíveis indicam que a população em geral foi submetida à ingestão destes materiais através de métodos de dispersão no ar por mais de uma década, no mínimo. Os filamentos foram analisados em detalhe na medida do possível com os recursos disponíveis e têm sido relatados extensivamente dentro deste site.
Os filamentos foram mostrados para conter (e continuam a fazê-lo com este relatório) complexas estruturas internas e componentes biológicos. Estes filamentos ambientalmente dispersos foram mostrados por ter um elevado grau de semelhança e correlação com aqueles que são característicos da chamada doença de “Morgellons”. Amostras humanas de filamentos representante da condição de síndrome “Morgellons” têm sido extensivamente cultivadas, e eles continuam a mostrar o mesmo nível de similaridade com as amostras ambientais que são divulgadas aqui.
Não vou insistir no assunto como sendo uma grande oportunidade de exposição ao público, pois já foi dado conhecimento quanto à gravidade deste assunto. O objectivo deste trabalho é informar o público que:
1. Os problemas identificados como mais de uma década atrás permanecem.
2. Todas as evidências indicam que a população em geral tem sido repetidamente submetida à ingestão através do ar dessas matérias de filamentos. Os filamentos no ar, existem no seu menor nível de medida de divisão: ao nível sub-micron de espessura (menos do que a de fibras de amianto).
3. Os filamentos contêm uma complexa estrutura interna, que contem organismos similares à clamídia. Formas de hemácias também têm sido repetidamente identificadas ou cultivadas a partir tanto de amostras ambientais como de filamentos humanos.
4. As características desses filamentos ambientais e os da condição dos chamados Morgellons parecem ser essencialmente idênticos.
5. Do ponto de vista estatístico, parece que a população em geral está sujeita à chamada condição Morgellons.
6. Correcta identificação e análise de ambas as amostras ambientais e da condição “Morgellons” permanecem por fazer-se oficialmente.
“7. O Instituto Carnicom tem o desejo de concluir responsavelmente um bom trabalho público com os recursos adequados; o Instituto depende da participação do público e do apoio para promover esta causa. Recursos significativos são necessários para fazer maiores progressos. Agências de serviço público e do governo, organizações ambientais, instituições de saúde, academia e organizações privadas deixaram de servir o público e as necessidades de saúde ambientais.
“8. A vitalidade e viabilidade da existência humana e da vida neste planeta, como tem sido conhecida existir, está sob ameaça.
Operações biológicos (bio-guerra) – Cobertura de Pulverização com Aerossol (Chemtrails) & Morgellons
Mr. Carnicom fala de sete aplicações como arma usando o plasma que a atmosfera da Terra se tornou agora, devido à operação global secreta pulverização com aerossóis (Chemtrails).
Uma destas sete aplicações é uma aplicação biológica ou Chemtrails.
Existe agora uma primeira evidência que na realidade, a operação de pulverização de aerossóis secreta Chemtrails, está a resultar em impactos adversos na saúde humana que se podem constituir como crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio nos termos do Estatuto de Roma do Tribunal Penal Internacional e as convenções de Genebra.
Dr. Ilya Sandra Perlingieri do Conselho de Consultores do Instituto Carnicom concluiu um 3 de Fevereiro de 2011 um relatório preliminar dos impactos do secreto programa de pulverização, com sendo um programa de guerra biológica, incluindo a disseminação da doença de Morgellons.
Segmentos relevantes do relatório Dr. Ilya Sandra Perlingieri são reproduzidos aqui no interesse público:
22 de Janeiro de 2011 foi o primeiro dia da consciência Chemtrails. (1) Para aqueles de nós que, durante anos, têm pesquisado estas toxinas dos aerossóis que continuam a ser pulverizado sobre nós, foi um dia de redobrar os nossos esforços, mais uma vez de educar aqueles que não estavam a prestar atenção às mudanças importantes dos nossos céus. Basta olhar para cima! Nós raramente temos dias cheios de Sol real. Em vez disso, agora temos 20% a menos de Sol e, principalmente, um cobertor de “nuvens” artificiais cheias de toxinas. Isto é devido a programas ilegais da Modificação do Clima que nunca tiveram qualquer discussão pública oficial.
A nossa qualidade do ar, ao longo dos últimos 12-15 anos, tem diminuído drasticamente. Será que realmente pensamos que estamos imunes a esses efeitos venenosos? Se alguém conectar os pontos de como isso tem afectado o nosso bem-estar, tudo o que precisamos fazer é ver como a doença tem aumentado significativamente nos seres humanos, animais e plantas (em suma, todos os seres vivos). Milhões de pessoas estão a ficar mais doentes, e não melhor. O que tem acontecido é incrível nas implicações em toda a vida neste planeta.
No entanto, apesar de dois Documentários (2), as contribuições de pesquisa importante e vital de Clifford Carnicom, vários grupos Skywatch, e o interesse de outros grupos de cidadãos, Dr. Michael R. Castelo, do Unified Atmospheric Preservation Act (bloqueado no Congresso) e possivelmente milhares de telefonemas e cartas aos responsáveis, funcionários e agências públicas dos EUA, continuam a ignorar as nossas preocupações reais ou a admiti-las, desmistificando-as como infundadas. Tem havido responsabilidade zero e nenhuma precaução neste assunto.
Em vez disso, mentiras e enganos têm abundado. Isto não pode continuar. Quantos mais dias podemos estar a querer ser envenenados?
Um novo relatório preliminar do Skywatch do Arizona mostra aumentos dramáticos de metais pesados que simplesmente não pertencem à nossa atmosfera. NOTA: O nível de manganês é tão chocantemente alto que Skywatch do Arizona incluiu também informações adicionais sobre o assunto (ver abaixo). Este relatório será publicado online em breve. (3) Aqui estão os resultados da pré-publicação. [NOTA: Ver a relação de manganês e de cobre]
Esta é apenas uma visão preliminar de partículas do ar do Arizona..
2010 Partículas do Ar: antimônio, arsênio, ferro, manganês
Estes números indicam quantas vezes eles estão acima do limite tóxico “permitido”:
Alumínio: 15,8
Antimônio: 63,3 (Isto não é um erro de digitação)
Arsênio: 418 (Isto não é um erro de digitação)
Bário: 5.3
Cádmio: 6
Cromo: 6,4
Cobre: 9
Ferro: 43,5 (Isto não é um erro de digitação)
Chumbo: 15.7
Manganês: 513,8 (Isto não é um erro de digitação)
Níquel: 10,7
Zinco: 7,5
Estes números mostram que não há ” qualidade ” de ar (a palavra que significa: excelência ou valor), mas em vez disso, há uma combinação de metais perigosos permeando o ar.
Estas toxinas não pertencem ao ar que nós estamos a respirar. De fato, se as precauções foram levadas em conta com precisão, o limite tóxico “permitido” deve ser ZERO. Devido ao nível extremamente elevado de manganês, Skywatch do Arizona também inclui as seguintes informações sobre este metal:
Nós estamos a olhar para alguns metais que são, sem dúvida, prejudiciais à saúde e meio ambiente, tais como o Al [Alumínio] e Ba [Bário]. O terceiro ano de colecta de partículas de ar e análise mostrou menor Al e Ba, mas ainda muito maior do que o avaliado como sendo seguro. Manganês [Mn] continua a ser extremamente elevado para 2010. O relatório completo para 2010 não está acabado, mas não se deixe enganar pela ideia de que o ferro ou o Mn são inofensivos – são definidos impactos graves na saúde com uma ingestão elevada. Nem todo o Manganês ingerido será a partir de alimentos, as partículas finas de manganês passam através de barreira hemato-encefálica e podem ficar depositadas no organismo.
Manganês
Os peixes podem ter até 5 ppm e mamíferos até 3 ppm em seus tecidos, embora normalmente tenham cerca de 1 ppm.
Efeitos catastróficos na saúde de manganês (de Chemtrails):
Alucinações, esquecimento, lesões nervosas, Parkinson, embolia pulmonar, bronquite, esquizofrenia, apatia, fraqueza muscular, dores de cabeça, insónia, obesidade, intolerância à glicose; coagulação do sangue, problemas de pele, redução dos níveis de colesterol; desordens esqueléticas; defeitos de nascimento, alterações de cor de cabelo e sintomas neurológicos.
Os sintomas de envenenamento de manganês são alucinações esquecimento, e do danos no sistema nervoso. O manganês também pode causar embolia pulmonar , Parkinson e bronquite. Quando os homens estão expostos ao manganês durante um longo período de tempo, eles podem ficar impotentes. O síndrome que é causado por manganês tem sintomas como apatia, esquizofrenia, os músculos fracos, dores de cabeça e insónia. Dado que o manganês é um elemento essencial para a saúde humana, a escassez de manganês também pode causar efeitos na saúde (e incluem): obesidade, intolerância à glicose; coagulação do sangue, problemas de pele, redução dos níveis de colesterol; desordens esqueléticas; defeitos de nascimento, mudanças da cor do cabelo, e sintomas neurológicos.
Envenenamento crónico de manganês pode resultar de inalação prolongada de poeiras e fumos. O Sistema Nervoso Central (CNS) é o principal local de dano da doença, que pode resultar em incapacidade permanente. Os sintomas incluem: languidez, sonolência, fraqueza, distúrbios emocionais, espasmos, cãibras nas pernas recorrentes e paralisia.
(NOTA DO AUTOR: Quantas pessoas que têm tido distúrbios públicos e/ou têm explosões comportamentais estão na realidade a sofrer de danos do meio ambiente químico no cérebro, devido a envenenamento por metais pesados ou outros produtos químicos tóxicos, mas estão a ser tratados como sendo criminosos? ISP) A alta incidência de pneumonia e outras infecções do trato respiratório superior foi encontrado em trabalhadores expostos a poeiras ou fumos de compostos de manganês. Compostos de manganês são agentes experimentais tumorigénicos.
Para alguns animais, a dose letal é muito baixa, o que significa que eles têm pouca possibilidade de sobreviver em doses ainda menores de manganês, quando estas excederem a dose essencial.
Substâncias de manganês podem afectar o fígado, pulmões e causar distúrbios vasculares, quedas na pressão arterial, insuficiência no desenvolvimento de fetos de animais, e danos cerebrais. Quando a absorção de manganês ocorre através da pele, pode causar tremores e falhas de coordenação. Finalmente, testes de laboratório com animais de laboratório mostraram-se como sendo graves.
Intoxicação por manganês pode mesmo ser capaz de causar o desenvolvimento do tumor em animais. Em plantas, os íons de manganês são transportados para as folhas, depois da ingestão de solos. Quando muito pouco Manganês é absorvido pelo solo, isto provoca distúrbios nos mecanismos da planta. Por exemplo, na perturbação da divisão de água em hidrogénio e oxigénio, em que o manganês tem um papel importante. O Manganês tanto pode causar toxicidade como sintomas de deficiência nas plantas. Quando o pH do solo é baixo, as deficiências de manganês são mais comuns. Concentrações altamente tóxicas de manganês nos solos podem causar inchaço das paredes das células, murchando de folhas e fazendo manchas castanhas nas folhas. Deficiências também podem causar estes efeitos. Entre as concentrações de tóxicos e concentrações que causam deficiências, poderá ser detectada uma pequena área de concentração para o crescimento óptimo das plantas.
Encefalopatia Espongiforme Bovina – EEB
Além desta informação por Skywatch Arizona, há também a importante, mas pouco conhecida investigação científica independente feita pelo falecido Mark Purdy. Ele passou décadas investigando e acompanhando testes de solos em todo o mundo para os metais pesados e o que acontece quando a intervenção humana altera o equilíbrio natural de metais da Terra. Purdy, que também era um agricultor biológico dedicado, mostrou que a toxicidade de compostos organofosforados utilizados no Reino Unido como pesticidas de ovelhas negras estava ligada à epidemia de (Encefalopatia Espongiforme Bovina) BSE. Ele também documentou que as partículas de manganês no ar que vêm de naturais fontes geológicas e de munições militares (aviões a jato), sons e/ou estímulos electromagnéticos, e “metálicos nano-clusters” ou nano partículas [como nano-partículas de alumínio revestido de fibra encontrada em Chemtrails] fornecem a força motriz que explicam “o mecanismo subjacente que promove a patologia… das encefalopatias espongiformes transmissíveis.”
Encefalopatia Espongiforme Transmissível – EET
(4) Purdy documentou que uma alta dose de manganês e o resultado duma dose baixa de Cobre pode ser a causa da BSE e de outras formas reunidas sob a nomenclatura TSE (Encefalopatia Espongiforme Transmissível). Isso inclui também a forma humana da EET, variante Creuzfeldt Jacob Disease (muitas vezes conhecida como vCJD). A sua pesquisa independente é persuasiva.
Notas de Purdy: Exposições Intensivas de fontes naturais e artificiais de infra-choque acústico (perturbações tectónicas, turbojatos supersónicos, etc.) têm sido observados em ecossistemas que apoiam populações de mamíferos marcadas por conjuntos de variantes tradicionais e novas de EET. Mas a TSE só surge. naqueles “ambientes ricos em infra-sons” que estão simultaneamente predispostos a determinados factores ambientais que induzem a uma alta de manganês (Mn), baixa de cobre (Cu) / baixa de zinco na ração (Zn) em cérebros de populações locais de mamíferos.
(5) Purdy cita três questões que foram responsáveis pela epidemia de BSE no Reino Unido:” (1) insecticidas quelantes de cobre, (2) ondas infrashock intensas de aeronaves turbo (que metamorfoseia a estrutura atómica do manganês) e faz uma terceira questão: (3) Uma vez que as mudanças de manganês, devido a este choque, faz entrar o “prião adormecido”, que cria internamente uma confusão. Ele também escreve: a chamada ‘infectividade” do prião é um equívoco e deve ser correctamente definida como a capacidade magnético/ reactiva de radicais-livres gerarem Mn 3 + componentes do prião. “. (6) As doenças de TSE são causadas por príons – proteínas do corpo que se dobram de forma anormal – e corrompem as moléculas vizinhas”.
Mais notas de Purdy: Numerosas falhas no consenso convencionais sobre as origens da BSE… (e) as perspectivas ambientais das encefalopatias espongiformes transmissíveis (foram) totalmente excluídas por programas de investigação até à data (2002)… Um estudo imparcial da epidemiologia da BSE / vCJD sugere que o consenso convencional sobre as origens da BSE / vCJD está extremamente errada. “(7) A notícia errada relatada internacionalmente foi de que as vacas com BSE foram infectadas por comer alimentos com peças de ovelhas mortas infectadas (nunca se perguntou porque eram dados a animais herbívoros alimentos contendo carcaças de outros animais?) – relatada pela primeira vez em 1985. Cerca de 35.533 animais em 1993 foram relatados como tendo a doença das vacas loucas, também conhecida como BSE. NOTA: No Reino Unido, cerca de 6 milhões de vacas nascidas antes de 1994 foram abatidas. A BSE não foi encontrada nos EUA. Este é mais um erro do governo: o que não for controlado, então não é um problema.
Como é que o uso crescente do projecto secreto HAARP [Programa de Pesquisa de Alta Aurora Activa Boreal] em todo o mundo (e não apenas no Alasca) se conecta com as causas e os aumentos no TSE?
HAARP pode ser incluído no que Purdy chama de” perturbações tectónicas”. Estes também têm tido em um aumento significativo na última década.
ELA (esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gherig, e Doença de Parkinson)
Além disso, como é que o Clima-Modificado com nuvens artificiais ELF têm ligação estas essas doenças neurodegenerativas, que também incluem ALS (esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gherig, e Doença de Parkinson)?
Purdy também observa que EET pode ser relacionado tal com uma bateria solar carregada sobre uma carga contínua, onde o Mn (manganês) está contaminado, o Cu (Cobre) esgotado e, onde as vias circadianas absorvem e acumulam, ao invés de conduzir a entrada das forças vitais de energia ultra-violeta, acústica e de radiação geomagnética. Em vez de aproveitar essas energias para o próprio corpo os requisitos biorrítmicos, um choque infra-sónico induz uma metamorfose onde o átomo do Mn intervém; iniciam uma mediada explosão patogénica dos radicais livres que perverte os caminhos saudáveis de som e luz (energia) e; onde os prions de Cu são substituídos por «hiperpolarizadas” prions de Mn que se auto-perpetuam como sementes duma “bomba cluster” de neurodegeneração mediada radical.
“(8) Mark Purdy foi agraciado com o Prêmio Nobel em 1997 pelas suas descobertas. Sua pesquisa foi confirmada pela Auburn University (ver referência 4). Quantas mais pessoas nas cidades, vilas, comunidades de todo os EUA, América do Norte e do Sul, Europa e Austrália estão respirando ar a cada dia que é tão perigoso para a nossa própria sobrevivência? Dada a nossa química diária e mortal, metais pesados, disfunção hormonal e ELF / plasma exposição, devemos rever completamente o chamado “limite oficial permitido de tóxicos” para os seres humanos e outros seres vivos. Como acima mencionado, estes “limites” devem ser de ZERO.
Nós temos que ter informações precisas. Com a nossa exposição actual na sobrecarga completa, nós simplesmente não podemos mais esperar meses ou anos. Na verdade, o que pensamos que podemos esperar? Em muitas partes dos EUA, o ataque Chemtrails parecem ter-se intensificado nos últimos dois meses. Basta olhar para o tempo artificialmente louco induzido em todo os EUA apenas durante este mês passado: A temperatura no Texas era de 0 graus ontem, e qualquer “coisa branca” está a cair do céu em toda a Nova Inglaterra não é neve que se pareça com nada como o que costumava a cair há 15 anos atrás: este material branco malcheiroso cheio de produtos químicos. A Modificação do Clima com Chemtrails (leia-se: a destruição) é agora uma situação muito mais crítica do que no passado.
Quantas pessoas tiveram o seu ar testado desses metais, por um laboratório independente respeitável (sem vínculos governamentais)? Quantos dos milhões de pessoas que gostam de jardim têm testado os seus solos? Quando os robins retornarem na Primavera, eles vão encontrar pesados pesticidas e Manganês-infestado de worms (em parte na nossa cadeia alimentar) e no chão para comer? Que outras mortes de aves em massa poderão acontecer mais? (Nota: um cientista conhecido disse-me que a massiva recente morte dos pássaros e dos peixes foi causada pela escalada de actividades do homem. As suas mortes não foram naturais). É agora essencial que, durante um curto período de tempo, nós façamos um esforço colectivo para obter amostras testadas em todo o país. Os recursos podem ser agrupados. Outras coisas que também poderiam ser incluídas para análise são materiais biológicos (bolores, fungos, vírus), Fosgênio, EDB (dibrometo de etileno), polímeros, e possivelmente, urânio radioativo, tório, e estrôncio. Podemos, então, ter uma imagem clara da extensão dos danos a que estamos sujeitos. Para nossa segurança, isto agora é da máxima urgência.
Exames de sangue padrão não aparecem com envenenamento por metais pesados. No entanto, uma análise do cabelo simples pode detectar metais pesados, portanto, as pessoas devem de ter uma base para determinar os seus próprios riscos. Esta análise do cabelo pode ser feita até mesmo para seus animais de estimação. Muitos produtos químicos tóxicos e metais pesados têm sobreposição e sintomas de intoxicação semelhantes. Então, é sempre importante consultar o seu terapeuta/médico de cuidados de saúde primários. O único problema é que a maioria dos médicos têm pouco ou nenhuma experiência em medicina ambiental, ou dos efeitos desses venenos omnipresentes, ou mesmo como tratá-los. Isso está agora em extrema evidência com os nove meses e meio da situação de mega-crise no Golfo do México. Não há médicos suficientes que realmente saibam como lidar com esta catástrofe épica causada pela mistura de dispersantes letais como o Corexit, petróleo em bruto e Chemtrails. Médicos Sem Fronteiras e da Academia Americana de Medicina Ambiental ambos têm estado em silêncio. Isso é condenável. Em torno do Golfo, os hospitais estão sobrecarregados. Esta é uma bebida sem precedentes de venenos. No entanto, dependendo da extensão das questões médicas, é possível a desintoxicação de envenenamento de metais pesados, desde que esta agressão tóxica com aerossóis pare.
Desde que o novo milénio começou, tem havido um esforço concertado e apressou-se para destruir décadas de leis ambientais que haviam sido decretadas para nos proteger. Agora temos corporações executando no nosso país com a ajuda de funcionários cujos salários são pagos pelos nossos impostos. Isto é feito com a colaboração da imprensa que quase não quer qualquer investigação jornalística ou relato verídico. Precisamos delas agora duma forma tão urgente como essencial para a continuação da nossa própria existência. Notícias comuns de distracção podem ser interessantes mas certamente não são notícias verdadeiras. Isto é especialmente relevante, uma vez que diz respeito à nossa tão bem-educadas gerações mais jovens que não têm entrada de notícias precisas, ou muitas vezes a capacidade de analisar problemas e/ou pensar criticamente. Eles estão constantemente em seus telefones celulares e muito mais esquecidos. Aqui, também, há farta documentação de relatórios científicos do dano cerebral feito pelo uso diário de telefone celular. Cancro no cérebro, antes raro, agora está numa subida íngreme.
Outros problemas médicos:
Problemas Respiratórios crônicos, doenças coronárias e câncer
As seguintes questões adicionais importantes relativas ao Chemtrails. Este ataque de Haz-Mats (materiais perigosos) já criou múltiplas doenças, aumentos dramaticamente graves nas áreas respiratórias crónicas e coronárias (agora a principal causa de morte em nos EUA), e cancro.
Duas semanas atrás, Becky, a irmã de um amigo, morreu de cancro. Seu irmão disse-me: “Becky era uma pessoa muito tolerante e houve uma coisa que ela me ensinou, pelo exemplo na sua vida, é como estar grata às pessoas…”
Ela era jovem, e sua morte é uma tragédia desnecessária. Nos últimos cinco anos, quantas mais pessoas a quem você ama, ou no seu próprio círculo de amigos, morreram prematuramente? Estes são os nossos próprios sofrimentos privados em larga escala!…
Não há nenhuma precaução do governo ou prestação de contas, muito pouco em termos de práticas seguras de empresas (o mais recente é a BP, no chamado “Além do Ministério”), e não existe conceito de prevenção. Tudo isso se desenrola nas toxinas que nos envolvem 24 horas, 7 dias da semana, 365 dias, ano após ano, para destruir as nossas vidas e o nosso sistema imunológico.
Quanto mais partículas destas matéria no ar, mais doenças temos e, devido a isso obviamente maior a taxa de mortalidade existe. “Partículas de matéria” representam uma complexa classe de poluentes do ar que diferem de outros poluentes atmosféricos gasosos (por exemplo, ozônio). O transporte e o efeito destas partículas de matéria, tanto na atmosfera e como no trato respiratório humano, são regidos principalmente pelo tamanho das partículas, forma e densidade. (9) Muitos dos poluentes do ar são encontrados em Chemtrails, como pode ser visto a partir do relatório acima de Arizona Skywatch. Todos estes links ambientais a doenças e mortes foram documentados inúmeras vezes.
Morgellons, doença desconhecida há 15 anos e agora ligada à Chemtrails, já está a afectar possivelmente milhões de pessoas (10). (Mais evidências sobre isso será na parte 2, posteriormente). Os filamentos de polímero que foram encontrados durante muitos anos repetidamente no ar, colectadas e examinadas ao microscópio de alta potência, são os mesmos filamentos também encontrados no sangue humano, saliva, pele, ouvido, e as amostras dentais das pessoas atingidas com Morgellons. A Agência de Protecção Ambiental, cujo dever é o de “proteger a saúde humana e o meio ambiente” recusou-se a examinar as amostras enviadas. Repetidamente, a EPA falhou na sua missão (e não apenas sobre esta questão, mas em muitos outras).
Remeto todos os leitores a Clifford Carnicom de “Aerosols and Morgellons: A Systems Perspective.” 23 de Março de 2009:
www.carnicom.com/aerosols_morgellons_system_perspective.htm
Isso dá uma visão brilhante e mostra estas conexões do ataque com aerossóis a que estamos expostos o tempo todo.
“O Nosso Pensamento Está Prejudicado”
“Danos cerebrais a partir de vários tipos de lesão química diária está também num forte aumento. Gostaria também de referir aos leitores para o trabalho inovador do Dr. Kaye H. Kilburn na lesão Cerebral Química. Milhões (possivelmente bilhões) de toneladas de nano partículas de fibra revestida de alumínio fazem parte da mistura de Chemtrails, e os militares admitiram usá-lo, chamando-o de “chaff”.
Declínio cognitivo e danos cerebrais
(11) É sabido que o alumínio provoca deficit cognitivo e danos cerebrais. Leva anos para esse dano se torne evidente. Durante este tempo, ele trabalha a sua destruição lenta, mas insidiosa, sobre o cérebro.
Mas, mesmo no início, o pensamento confuso é perceptível.
Por que tantas pessoas estão a agir de modo estranho? Muitas mais pessoas parecem estar com um pavio muito curto (impaciência, intolerância, irritação).
Por que as nossas crianças têm uma epidemia de autismo, ADD, ADHD? Por que estão tantos de nossos jovens filhos com drogas de longo prazo da prescrição para problemas comportamentais/cognitivos? Por que é que milhões de adultos por ano tomam anti-depressivos? (Só na Europa calcula-se que cerca de 38% da população esteja com problemas psíquicos)
Na nossa história humana, tudo isso é sem precedentes. Ingredientes da vacina perigosas, incluindo o Timerosal (mercúrio) também desempenham o seu papel. O que estão essas drogas a fazer no funcionamento “colectivo” da nossa sociedade? Além disso, quais são todos os metais pesados, que a função cerebral está a respirar diariamente, afectando também a nossa capacidade de pensar com clareza?
Estes fármacos / vacinas / produtos químicos / metais pesados dão às corporações lucros recordes, mas muitas vezes à nossa custa. Precisamos abordar a prevenção e a precaução, mas que iria cortar os lucros corporativos. A linha de uma empresa de fundo é o dinheiro, não o nosso bem-estar. Mas somos nós a comprar os produtos que mantêm o seu negócio (que naturalmente são apoiadas por interesses governativos e militares).
Para muitos, a doença permanente produz um lucro cada vez maior… num investimento com juros crescentes, a longo prazo.
Ao longo desses muitos anos de ser envenenado, como estará possivelmente a funcionar a interacção sinergética do alumínio, manganês e mercúrio afectando o cérebro e função cognitiva? Como será com o uso do telemóvel, Wi-Fi, o uso do computador diariamente, e as mudanças provocadas pelo HAARP induzindo Frequency Electro-Magnetic [EMF] poderão também afectar a nossa capacidade de pensar com clareza? Devemos exigir respostas concretas para estas questões vitais! No entanto, nós nunca vamos obter respostas dos responsáveis, porque eles são os únicos que nos estão a prejudicar. Como será que respirando plasma e Chemtrails diariamente afectarão a nossa função? Tudo isso é um ataque maciço no nosso corpo e na nossa capacidade de pensar claramente. O que acontece com um feto, como é concebido, com todos esses perigos em torno de nove meses de gravidez, enquanto o cérebro está a formar-se e a crescer? O que acontece com o nosso DNA com este tipo de assalto de multi-vertentes químicas e eléctricas? O que acontece com nossos bebés, crianças e jovens que têm esta entrada de tóxicos desde a sua concepção? Milhões de jovens transportam telemóveis com eles 24h/dia, e todo o tempo que está a respirar um sortimento de Chemtrails com venenos. No livro “Nosso Futuro Roubado” (escrito pelo Dr. Theo Colburn et al.) o mesmo abordou o aspecto da interrupção do hormônio químico e o que é que está acontece devido a isso, e é de leitura essencial. Mas este livro foi escrito antes de Chemtrails / Modificação do Clima / HAARP / Geo-engenharia de ataque contra nós estar em pleno andamento.
Quatro impactos: Atenção, Esquecimento, memória de curto prazo, Impaciência,
Quatro coisas são muito óbvias:
1. A atenção humana caiu drasticamente
2. As pessoas estão muito mais esquecidas
3. Memória de curto prazo tem sido afectada
4. Demasiadas pessoas estão impacientes, e com “fusível muito curto”.
Muitas pessoas pensam que isso só é derivado de questões psicológicas derivadas da crise financeira, mas existe aqui uma forte componente fisicamente afectada no organismo… sem que ninguém faça exames ao nível de toxinas.
Para muitas pessoas, pensamentos e processos de pensamento são questões muito difíceis de contemplar ou até mesmo de discutir. Ninguém quer ser informado de que ele(a) não está a pensar claramente. Mesmo que haja dados científicos para apoiar isso, é um conceito que vai directo ao coração de quem pensamos que somos! Não é você. É o resultado do que está sendo feito para todos nós! No entanto, é mais fácil atacar o mensageiro, do que compreender a enormidade do envolvimento militar e governativo, especialmente uma vez que nada é relatado pelas notícias casuais controladas. É mais fácil demitir informações válidas ou estar na defensiva, ao invés de assumir responsabilidade pessoal por questões críticas que já estão no impacto negativo da nossa vida. Cidadania requer um conhecimento preciso, participação e vigilância. Lojas, vendas ou batatas fritas não são cidadãos. Todas essas curiosidades e trivialidades dos media / publicidade / DVDs / filmes / violência social são distracções deliberadas (para uma população com baixa escolaridade) das questões graves e urgentes que afectam as nossas vidas. Isto também vai de encontro com núcleo do que nós pensamos acerca do que é esta nação. Algumas pessoas simplesmente se recusam a ir até aí. Qualquer um que esteja emocional ou intelectualmente a “desligar”, ou em negação de que haja algum problema, ou se recusa até mesmo a considerar novas ideias, já está num enorme deficit. Elas estão definidas nas suas formas da função de piloto automático, mesmo se esses comportamentos forem prejudiciais ao seu próprio bem-estar.
Compreender o que somos é o que nos faz” click” e requer todo um momento contemplativo e capacidade de pensar criticamente. No caos desta deliberada causa Depressiva, onde milhões de nós estão sem trabalho, onde pessoas perderam as casas, e / ou estão bastante doentes, quando a guerra e a violência são as únicas coisas a fazer dinheiro e a polícia se tem ilegalmente tornado numa presença invasiva militar, quem tem tempo para PENSAR? No entanto, se estas questões podem ser adicionadas, então devemos estar dispostos a reavaliar o que pensamos que sabemos, com base em novas informações confiáveis. A nossa janela para a mudança está agora muito pequena.
“Se mais de nós estão tendo problemas para pensar com clareza, devido ao que estamos a respirar e a comer, como podemos conduzir as nossas vidas de uma maneira segura ou agir de forma inteligente nas decisões importantes que afectam as nossas vidas? Para começar a mudança exige coragem pessoal, força e coragem. Também é um facto conhecido de que as sinapses do cérebro neuronal são criadas quando alguém quer tentar algo novo. Com a prática repetida e continuada, ao longo de um período de tempo, essas novas conexões cerebrais sináptica são criadas. Então podemos sentimo-nos confortáveis, porque temos estes novos caminhos no cérebro, que nos ajudam a sentir bem, relaxados, e à vontade. Esta é a base fisiológica. Ela pode ser comparada com a prática do piano, ou aprender a dançar. Com a prática repetida diariamente, escalas tornam-se mais fáceis de fazer, passos de dança tornam-se familiares. Então, podemos tocar uma música nova ou aprender passos de dança mais complicados. Então, depois isto torna-se divertido de fazer. Uma pessoa não sente mais dificuldade, porque o domínio é uma parte nova de quem somos. Todos nós temos a capacidade de fazer isto…
Dibrometo de etileno (EDB) – ingrediente de chemtrails perigoso
Outro ingrediente perigosos encontrados em amostras de vários Chemtrails é Dibrometo Etileno (EDB). É altamente tóxico. Foi usado na gasolina com chumbo e utilizado extensivamente como um fumigante de solo e pós-colheita das culturas bem como um fumigante de quarentena para frutas tropicais e hortaliças, até que foi encontrado em águas subterrâneas e em alguns grãos (11). Por que é que os nossos agricultores têm de usar um fumigante tão mortal? Não faz nenhum sentido racional. Estes produtos são tóxicos e servem somente para os lucros das empresas, nada mais. Num solo saudável, somente mantém os insectos longe dele. No entanto, as pessoas têm comprado em marketing e vendas com truques e mentiras promocionais. Alto nível de exposição a EDB pode afectar e danificar o coração, rins, fígado e pode causar infecções respiratórias e pneumonia. EDB é também um dessecante. Seca as nossas mucosas e pele (causando coceira intensa, vermelhidão, inchaço, pele rachada, a qual é lenta para curar). Quantas pessoas especialmente notaram como sua a pele ficou seca durante este Inverno? EDB é persistente nos nossos solos. É mutagênico e cancerígeno. Ele também tem demonstrado baixa contagem de espermatozóides em seres expostos a esta toxina (12).
Epidemiologia: Mortes por coronárias, cancro, cancro no cérebro, doenças respiratórias (devido a chemtrails?)
Aqui estão alguns números recentes anuais nos EUA para 2009 (13):
– Mortes Coronária: 616.067. Em 2009, 785.000 norte-americanos tiveram ataque de coronárias. Esta é agora a principal causa de morte nos EUA.
– Mortes por cancro: 562.875
– Cancro do cérebro: 22.070 novos casos que os diagnosticados em 2009.
– As doenças respiratórias (bronquite, asma, DPOC, e CLRD (a abreviatura de Doença Crónica Respiratória Inferior), são a quarta causa de morte nos EUA. Em 2007, 9,9 milhões de americanos foram diagnosticados com bronquite crónica e 4,9 milhões tinham enfisema. Mais de 20 milhões de americanos vivem agora com asma e 127.952 têm CLRD.
Aumento de doenças reprodutivas das mulheres – Manganês ou EDBs em Chemtrails?
Da minha próprias décadas de investigação em curso sobre doenças reprodutivas das mulheres, elas também têm aumentado dramaticamente. Vinte anos atrás, as mulheres não tinham problemas para engravidar. Hoje, esta é uma questão importante, tanto para mulheres como homens (a contagem de esperma masculino é de 50% para baixo). Como é que impressionante altas taxas de manganês ou toxicidade por EDP figura nisto? As mulheres dos EUA também têm a maior taxa no mundo das histerectomias. Por quê? Não é simplesmente um aspecto dum problema. É sim uma disfunção hormonal derivada duma variedade de diversos venenos absorvidos (incluindo metais pesados e químicos), que agora estão omnipresentes no nosso meio ambiente. Como agem sinergicamente não faz parte da maioria das pesquisas. O nosso solo, água e ar agora estão todos altamente contaminados. Portanto, uma mistura química mortal que afecta o nosso sistema Imunológico e Nervoso Central constantemente, rodeia cada movimento nosso. Dormindo ou acordados, dentro ou fora, esses venenos continuam a assumir um pesado tributo sobre todas as coisas vivas.
O termo “biológico” não existe mais por causa da Chemtrails
“Para aqueles de nós que escolheram um biológico ou orgânico estilo de vida (tanto em alimentos e como noutras necessidades diárias), o termo “biológico” não existe mais. Hoje, a única diferença entre o “orgânico/biológico” e o alimento regular, é que pesticidas ou outros químicos não foram supostamente usados. Mas quando factores como milhões de toneladas de metais pesados de Chemtrails no ar estão a cair regularmente nas lavouras? Os orgânicos estão agora envenenados, juntamente com tudo mais em toda a nossa cadeia alimentar. Quantos milhões de pessoas estão a gastar dinheiro extra para ter um suprimento de alimentos aparentemente mais seguro – o qual realmente não existe mais? Por que não está toda a comunidade orgânica/biológica a ajudar a passar a palavra sobre isto? Eles poderiam ser uma fonte poderosa liderança para ajudar a acabar com este ataque de toxinas.
Rendição à Monsanto OGM
Lamentavelmente, sendo uma traição óbvia enorme, é a notícia na semana passada que várias grandes empresas orgânicas decidiram que é hora de se renderem à Monsanto. Principais executivos destas companhias admitiram publicamente que já não se opõem a comercialização em massa de produtos transgénicos, como a controversa alfafa Roundup Ready da Monsanto, e estão preparados para se sentar e fazer um acordo para a “coexistência” com a Monsanto e de biotecnologia cheerleader USDA Tom Vilsack . (14) Quem foi que ganhou com isto? Não há “coexistência” com estas culturas envenenadas Geneticamente Modificadas. Contaminam tudo o resto. Há 25 mil fazendas biológicas e ranchos envolvidos. Quantas mais pessoas vão ter cancro com os herbicidas mortais Genéticamente Modificados usados e os tóxicos “comestíveis” (sic) das plantas cultivadas neste solo envenenado? Onde pode existir alguém saudável, ou um terreno bem equilibrado quando há uma barragem de Chemtrails diária em cima e em baixo os OGM? Nós estamos no meio disto.
Um dos melhores recursos online para estar em dia com as informações GE e as evidências científicas para os extensos danos que os Organismos Geneticamente Modificados (transgénicos) continuam a causar é o Institute of Science in Society [ISIS], com sede em Londres:
Site: http://www.i-sis.org.uk/index.php
Dr. Mae-Wan Ho, a directora da ISIS, tem escrito vários livros sobre os perigos dos OGM. F. William Engdahl autor de “Seeds of Destruction” escreveu também um excelente livro para descobrirem o que as empresas estão a fazer para controlar toda a produção de sementes em todo o mundo e destruir a nossa teia de vida. Nenhuma dessas empresas tem cuidados de segurança nas suas práticas corporativas. Trata-se tudo de altos lucros a qualquer preço, juntamente com graves danos para todos nós. Já fomos vendidos outra vez com algum acordo de bastidores bem desagradável.
Quando é que vamos acordar e perceber que temos o poder enorme e inexplorado do consumidor?
Despovoamento: Chemtrails mais telefones celulares, torres de celulares, Wi-Fi, HAARP e Urânio Empobrecido
Além disso, vários tipos de instrumento de alta tecnologia “Star Trek” rodeiam cada movimento nosso. A partir de telefones celulares e das suas torres, Wi-Fi, e HAARP. Adicionado a este brew horrível também existem ilegais e criminosos usos militares do urânio empobrecido sobre os civis e, nos nove meses de ataque no Golfo do México sob o dispersante mortal Corexit (agora realizado sobre os ventos em torno de nosso planeta) misturado com Chemtrails, e outras substâncias químicas cancerígenas, os nossos sistemas imunológicos e as nossas vidas estão sob um cerco crónico! Quem vive em qualquer lugar perto do Golfo do México já está em risco de vida. O funcionamento natural do nosso sistema imunológico tem estado a ser severamente comprometido e danificado. Apesar das leis nacionais e internacionais que supostamente proíbem o uso destes variados perigos em seres humanos, nada foi feito para impedir nada disto. Continuamos a ser desinformados animais de experiências laboratoriais para agendas secretas com embutidos “Cavalos de Tróia” que estão a causar a todos nós extremo, mas também invisível malefício todos os dias. Em toda a história da humanidade, nunca houve uma agressão deste tipo ambiental e tóxico sobre nós. Tal como já escrevi várias vezes: a tecnologia invisível, ou produtos químicos que não vemos (mas que respiramos e comemos), não significa que sejam seguros. Nada disto é sustentável para a vida no nosso planeta. Certamente que não para os nossos filhos e netos.
É possível, não fazer compras em qualquer empresa que nos prejudica. Por que devemos apoiá-los com o nosso dinheiro ganho tão dificilmente (e o seu poder de encolhimento crescente)? Será que queremos continuar a ser sugados para um sistema completamente quebrado que não faz nada de valor, mas a destruição e a guerra? Basta olhar para todos os serviços sociais que estão sendo continuamente cortados até ao tutano, enquanto o orçamento militar gigante é o maior da nossa história. Todos os nossos serviços sociais estão a ser destruído. Global Research informou em 18 de Janeiro que “Obama pode cortar Segurança Social.” (16) Será que compreendemos? Tudo o que obtivemos, sendo um exemplo brilhante para outros países, está a ser deliberadamente destruído pelos responsáveis. Estas crises económicas e ambientais não são um acidente. Elas são planeadas.
.
Junte-se a reunir evidências empíricas
Temos agora de nos unir num esforço conjunto para colectar provas em todo o nosso país. Obtenha os seus testes de ar, solo, água e neve por um respeitável laboratório independente para metais pesados, componentes biológicos, e polímeros. Colocar as amostras em frascos limpos (esterilizados) de vidro, não de plástico. (Mais informações sobre isto será publicado muito em breve.) Nenhumas destas coisas pertencem ao ar que respiramos! Uma vez, fizemos parte de uma harmonia maravilhosa inter-conectado de todas as coisas vivas. Nossa “Blue Marble” linda é nossa única casa, por isso, não podemos deixar que essa destruição continue. Se valorizamos o que resta das nossas vidas e aqueles que amamos, isto deve ser parado! Na Grécia antiga, a Terra era representada pela Deusa Mãe Terra, Gaia. Ela agora está sob o cerco diário e crónico pelos responsáveis, e nós somos parte integrante deste ataque horrível. Por malévolas e secretas agendas, eles criaram o caos e não se fez nada, mas continuam a colocar-nos a todos em perigo.
Olhe para o céu! Olhe realmente. Cheire o ar. Você pode fazer uma respiração profunda, sem tosse ou asfixia? Nada disso é natural. Nada disso foi feito pela Mãe Natureza. Nós, cidadãos deste planeta, devemos começar a tomar um novo e seguro rumo. Agora, isso neste momento deve estar nas nossas mãos. “
Eu tenho, armazenado em casa esta estruturas, que agora vi pela internet, são identicas às que retirei da pele de minha mãe, são chamadas de Morgellons, as queixas dela eram as mesmas e os diagnósticos médicos também, só que não acreditei que fosse delírio de minha mãe comprei um microscópio, e alí estavam, eram reais, mas por que só eu via? ninguém me ajudou minha mãe faleceu com problemas respiratórios,de circulação e renal. Agora há a possibilidade de todos que conviveram com ela, também estarem contaminados, o que fazer?