Ex mos, Senhores Deputados da Assembleia da República e Senhora Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território,
Os signatários têm acompanhado com alguma apreensão o que sobre o tema “Chemtrails” é disponibilizado na Internet, nomeadamente através das redes sociais.
Existem relatos deixados por exemplo no Facebook, de cidadãos de vários pontos do país, de aviões que sobrevoam o nosso espaço aéreo e libertam produtos químicos deixando um rasto que se mantém visível durante horas.
Muitos de nós deram já conta disso, e registaram o sucedido através de fotos.
Estranhamos, o silêncio da imprensa, já que não há notícias acerca do assunto, assim como a aparente passividade das autoridades nacionais, das quais não se conhece qualquer posição sobre o mesmo.
O Canal de TV Discovery Chanel já passou um documentário sobre o assunto, que está disponível na Internet, e convenhamos não augura nada de bom para o ambiente nem para a saúde de pessoas e animais que habitam a nosso planeta.
Quem faz? Quem autoriza? Porque o fazem?
Poderá este fenómeno estar relacionado com as alterações climáticas e o aumento de patologias, nomeadamente, alérgicas, respiratórias, e oftalmológicas?
Estas são apenas algumas das muitas perguntas que precisam ser respondidas.
Por essa razão, no exercício de direitos legalmente consagrados, solicitam à Assembleia da República que decida discutir esta matéria, para que quanto antes, a opinião pública possa ser esclarecida acerca deste assunto, e a confirmar-se a gravidade dos factos de que o mesmo parece revestir-se, impõe-se que sejam tomadas medidas pelo governo, que defendam os interesses das populações, do ambiente e da soberania nacional, em particular, pela Sra. Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.
Link:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21770
Realmente, as trilhas químicas junto com o Projeto HAARP é a maior prova de uma conspiração contra a especie humana, e os governos junto com as forças armadas são coniventes com esse genocídio. Temos que nos unir para parar com isso.