Pertence ao grupo de pessoas que TEM SENTIDO RECENTEMENTE extremo cansaço, letargia ou falta de ânimo/vontade, a mente às vezes embotada, lapsos de memória ou concentração que anteriormente não existiam, ou até mesmo estados mentais depressivos e/ou agressivos (irritações)? Eventualmente também às vezes dores articulares ou musculares sem nenhuma razão plausivel?
Alguma fragilidade maior no seu sistema imunológico?
Tem conhecimento de que existem cada vez mais pessoas ultimamente afectadas com síndromes respiratórios (alergias, asma, pneumonias, viroses, etc.), ou estados psíquicos alterados (neuroses, obsessões, medos, depressões, etc.) ?
Assim como têm aumentado certas doenças tais como: Esclerose Múltipla, Lúpus, Síndrome de Fadiga Crónica, Alzheimer, Doenças Bipolares, Depressões, Fibromialgia ou Parkinson? Tem-se apercebido das graves alterações do clima em todo o globo, particularmente de certos fenómenos ou catástrofes climáticas que não eram usuais – até mesmo aqui em Portugal (excesso de chuva, furacões, menos dias de Sol, etc.)? Bem… a causa principal poderá ser algo bem diferente daquela que até hoje possa estar informado e, tem um nome: CHEMTRAILS que quer dizer: rastos químicos no céu…
Este projecto está associado a um outro de nome: HAARP. O primeiro funciona como indutor e auxiliador do segundo projecto.
Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este particular projecto. O nome de Chemtrails existe há décadas com diferentes designações oficiais (Coverleaf, Case Orange,etc.) manifestando-se ultimamente os rastos químicos duma forma mais acentuada a nivel internacional.
Devido a uma tentativa de desinformação fomentada por grandes lobbies internacionais, em alguns países e, naturalmente também aqui em Portugal, os media nunca abordaram o tema deste projecto tão controverso, embora este já tenha sido referenciado pela ONU, no sentido de se parar o mesmo até se estudar previamente as suas consequências, devido a ser considerado como um potencial risco grave para o ecossistema – o que acontece naturalmente também para com a saúde humana. Analise um pouco por si próprio…
Duvida que em Portugal estejam em funcionamento Chemtrails?
Basta ir ao Google e colocar “Chemtrails em Portugal” neste motor de busca – poderá ver imagens e filmes que comprovam o contrário…
O desaparecimento cada vez maior de abelhas – situação que afecta os apicultores, poderá estar associada a este fenómeno, além do desaparecimento cada vez maior de pássaros ou de espécies animais. Este desaparecimento de abelhas em parte se deve aos pesticidas (os quais também estão incluidos nos rastos químicos deixados), noutra parte se deve às frequências ELF emitidas pelo projecto HAARP, que dificulta a capacidade de orientação das abelhas para voltarem à colmeia trazendo o mel. Na realidade, raras são as abelhas que morrem dentro da colmeia…
Elas simplesmente não conseguem voltar. O aparecimento de níveis de alumínio altos, em locais onde periodicamente ainda se fazem testes, como por exemplo, recentemente numa albufeira em Évora.
Pessoalmente comecei a estar mais atento aos sinais do aumento destas (disfarçadas) fumigações no inverno passado – em 2009, começando a aperceber-me que em períodos da sua maior actividade e, entre 1 a 3 dias após, surgiam agravamento de sintomas em alguns pacientes meus, principalmente naqueles que estivessem mais fragilizados psíquica ou fisicamente. Soube também através dum centro de crianças autistas, que as crianças estavam muito mais agitadas do que normalmente, durante esse período. Houve também um acréscimo de agravamento de graves problemas respiratórios – nomeadamente a da tão falada gripe A – (gripe suina).
Dentro dos muitos exemplos, mais recentemente o dia 15 de Dezembro/2010. Ao acordar o céu está limpo e nuvens e azul , verifico da minha varanda (moro em Almada) talvez mais de 14 aviões de Chemtrails na zona sul. Provavelmente os ventos levam as toxinas para Lisboa também. Tiro algumas fotografias dos rastos químicos.
Nesse mesmo dia o tempo alterou-se, ficando mais frio. Dois dias após apercebo-me de vários agravamentos de saúde física ou psíquica em diferentes pessoas conhecidas. O telejornal dá a informação em 17 de Dezembro de que existem 60% mais de agravamentos de casos de doenças respiratórias em crianças, comparativamente com os índices do ano anterior, nessa mesma data…
Poderia aqui citar imensos exemplos destes, que tenho seguido.
Agravamento de doenças psíquicas, problemas respiratórios, lapsos de memória ou a mente embotada, tonturas, dores reumáticas, bem como o aumento do sindrome de Alzheimer ou Cancro, entre outras doenças poderão estar também associadas a este projecto.
1/3 da população em Portugal sofre de alergias, com tendência para aumentar anualmente.
Em Portugal. cerca de 25% da população sofre de alguma patologia psíquica (ligeiramente abaixo da média dos EUA, segundo dados da Organização Mundial de Saúde) – esta média tem tendência para aumentar, segundo dados médicos fornecidos.
A média actual de suicídios em Portugal ronda cerca de 3 individuos diáriamente.
Canal DISCOVERY fala sobre CHEMTRAILS
Reportagem ITALIANA (dobrado em Inglês) fala sobre CHEMTRAILS
Aviões-Tanque de Chemtrails são um perigo para os AVIÕES COMERCIAIS
Fotos de chemtrails sobre Coimbra
Abraço
assinem a petição para ver-mos o que é que a ministra tem a falar sobre este assunto
http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21770