Diferença entre Contrails e Chemtrails: Os Contrails – rastros deixados por aviões comerciais normais derivados das diferenças de temperatura dos gases deitados pelas turbinas, desaparecem segundos depois de sua formação, acompanhando o percurso do avião e, só se formam, sob certas condições:
* Altura superior a 8000 metros.
* Humidade relativa igual ou superior a 70%.
* Temperatura inferior a – 40º C.
Contudo os Chemtrails são formados por toxinas e metais pesados, dispersos deliberadamente com uma intenção (projecto Coverleaf / Case Orange) através de aviões preparados para o efeito, aparecem em altitudes inferiores onde a temperatura não chega a esses mínimos e, permanecem ali durante horas no céu.
Poderá obter gratuitamente uma parte dum livro (versão inglesa) de cerca de 300 páginas sobre Case Orange – da Belfort Group, através de download aqui, com toda a informação que necessita.
No entanto várias pessoas, tal como no projecto "Case Orange" rejeitam o termo "Chemtrails", sendo o mesmo hoje associado às "teorias de amadores de conspiração".
Qualquer rasto de avião que permaneça mais de 1 ou 2 minutos na atmosfera poderá ser considerado como Chemtrail.
Porém, independentemente do nome, sabe-se na realidade que a geoengenharia como controle climático está em curso à cerca de mais de 60 anos, tendo sido já usada como arma de guerra em Hamburgo – no Reino Unido, durante a II Guerra Mundial e também utilizada no conflito do Vietnam, pelos EUA.
Segundo um relatório de 1996 por militares no topo dos EUA, este projecto de controle de clima estaria em curso com um forte envolvimento dos governos ao mais alto nível, tendo sido designado o ano de 2004 um período para criar nuvens inteligentes através da nanotecnologia, com um aumento substancial a partir de 2010. Talvez por isso são cada vez mais evidentes os rastros químicos encontrados no céu.
Os produtos tóxicos constituidos e designados para a criação de nuvens artificiais no "Case Orange" são porém encontrados nos testes feitos actualmente nas zonas afectadas por Chemtrails.
Muitos dos aviões utilizados para Chemtrails foram modificados interiormente para essa função, muitas vezes sem que essas alterações constem da estrutura de base do projecto do avião comercial havendo, por outro lado, uma constante desinformação a nível internacional sobre a existência deste projecto.
No entanto actualmente, devido à larga pressão exercida nos media por milhares de pessoas em todo o mundo, começa-se a verificar Chemtrails muito tênues e curtos, semelhantes a Contrails normais, para que não sejam tão visualmente notados pelo público em geral.
São também feitos sobre as nuvens ou à noite, para não estarem tão visíveis…
Deixe um comentário