Existem abundantes evidências de que o projecto HAARP e Chemtrails estão relacionados e, disfarçados de várias formas – nomeadamente como ”escudo solar” ao redor do planeta para ”reduzir a temperatura da terra” ou de controlo do clima, quando questionados. Porém, mesmo que fosse só com a intenção de chuva, ninguém estaria interessado numa chuva tóxica cheia de metais pesados e produtos químicos, como se poderá calcular…
No entanto sabe-se que este projecto no conjunto é bem mais ambicioso, pretendendo atingir objectivos militares, laboratoriais e económicos de diferentes formas. A Alemanha terá sido recentemente o primeiro país a aceitar oficialmente que experiências climáticas estariam em curso com aviões militares dentro do seu país… sem referir muitos pormenores. Sobre os buracos de ozono… Esta poluição será a que estará a contribuir mais para os buracos de ozono.
Segundo a NASA, 45% da poluição que afecta o planeta será a de sprays. O que podemos dizer de milhares de toneladas de metais pesados e químicos largados diariamente por sprays de aviões em todo o Mundo? O que poderá dizer o ser humano quando descobrir que sempre se utilizou a desculpa de que o clima está a ser alterado pela poluição, para esconder a outra realidade (inconveniente) de que o clima estará à muito tempo a ser manipulado consciente e sistematicamente por alguém, com interesses particulares, nomeadamente militares, económicos e laboratoriais? As regiões da Terra mais afectadas pelos aerossóis são as mesmas regiões que testemunharam o maior aumento de temperatura real. A atmosfera tem sido globalmente poluída por operações com aviões de Chemtrails. É claramente visível nos últimos imagens de satélite – a terra está envolta numa névoa.
A aparência da Terra, vista de satèlite está a mudar. Trilhões e trilhões do tamanho de nano partículas de metal lançadas por estes aviões criaram um cobertor nebuloso em torno de todo o globo. Estas partículas agem reflectindo o calor e energia que normalmente se dissiparia no espaço sideral e o nosso planeta começou a ter um brilho – origem da reflexão dos raios solares e, da envolvência dum nevoeiro metálico luminoso…
Sobre esta matéria leia neste blogue também o artigo: “Mega-Fraude chamado Aquecimento Global”.
Talvez estejamos perante um dos maiores crimes contra todo o ecossistema e o ser humano, que gradual e subtilmente tem estado a ser implantado em todo mundo e que, se nada fizermos, irá afectar de forma grave todo o planeta.
Devido à polémica internacional sobre este tema estar a ganhar espaço ou, por o controle de clima estar a ser proibido por tratados internacionais da Convecção de Genebra e, mais actualmente também pela ONU no Japão, as fumigações têm sido clandestinamente disfarçadas por cima de nuvens, ou feitas durante a noite, ou ainda dispersadas em zonas afastadas de localidades e direccionadas de forma calculada através dos ventos para onde se pretenda, embora muitas vezes, sejam bem visíveis, principalmente em zonas habitacionais. Oficialmente a nível internacional é negada qualquer experiência ou projecto em curso com a alterações climáticas por diferentes governos dos vários países envolvidos, na maior parte dos casos dizendo que os rastos químicos no céu se referem a Contrails (rastos normais de aviões comerciais). Obviamente os Metais Pesados dispersos no ar são prejudiciais para a saúde humana, animal e vegetal. Apesar da indignação das pessoas e de contactos directos feitos ao Congresso do EUA, nada parece demover este projecto, ou mesmo esclarecer a população neste país.
Apesar da preocupação da ONU na cimeira reunida em Nagoya – Japão, em Outubro de 2010 e, desta já ter chamado a atenção sobre os possíveis impactos negativos da geo-engenharia na biodiversidade, nada parece alterar o avanço do projecto. “Melhorar a conservação da natureza é o que devemos fazer para combater as alterações climáticas e, não tentar mudar a natureza…” defendem os ambientalistas neste congresso.
A questão que poderemos colocar aqui em Portugal será a de que como se permite que aviões estrangeiros utilizem o nosso espaço aéreo para esses fins diáriamente? Quem está a pagar a factura ligada à destruição da nossa saúde, do nosso ecossistema e do nosso clima, como por exemplo as chuvas torrenciais na Madeira que ocasionaram uma catástrofe em 2010? As despesas no orçamento do Estado não são responsabilidade de todos os utentes?
E já agora: não deveríamos por em causa podermos estar a ser induzidos através de produtos químicos lançados na atmosfera acrescidos de manipulação mental por frequências ELF (baixa frequência electromagnética), além da informativa (através dos media), para nos focalizarmos em crises económicas, em possíveis bombistas de países terroristas ou em guerras internacionais com armamento nuclear, a fim de sermos desviados ou influenciados para um estado de espírito facilmente manipulável que possa servir interesses particulares? Talvez sejam estes alguns dos aspectos que possamos começar a colocar em causa… sem nos deixarmos influenciar somente por aquilo que nos querem fazer acreditar.
Sendo induzidos para um E.A.C. (Estado Alterado de Consciência) de forma subtil através de químicos e, radiação electromagnética, manipulados mentalmente pela informação dos media, bem como afectados através do nosso sistema imunológico, das nossas emoções e do nosso Ego, mais facilmente perdemos o controle da nossa mente… limitando a nossa consciência e, criando também um défice no nosso organismo biológico e na nossa resposta consciente.
Técnicas como estas sempre foram no passado utilizadas para mais facilmente manipular o homem.
Sempre se comprovou que a fragilidade, a inércia e a letargia no espírito do ser humano em certos períodos, tem tido um aproveitamento manipulativo de alguém que surge com soluções fáceis de aceitar para quem está mais susceptível, influenciado para encontrar alternativas aparentemente plausiveis e promissoras… muito embora no futuro se verifiquem as mesmas serem de todo incorrectas ou infelizmente destrutivas para a população em geral. Naturalmente que o factor emocional como o medo facilita sempre a motivação desses objectivos…
Deixe um comentário